PDF; A Experiência Zappos
A Experiência Zappos
Case Zappos Resumo do Livro Satisfação Garantida Tony
Customer“A Felicidade não está nos produtos, mas na experiência” Atendimento s limite de tempo, métricas, scripts, ofertas 0800 24x7, em todas as páginas Indicar concorrentes, se necessário Clientes, Funcionários, Investidores, Fornecedores – Prêmios Surpresa “Seja verdadeiro e use o bom senso” OBJETIVO: Criar UAU!
7 Ways to Create a Customer Experience Strategy
Let’s take a look at seven ways to create a great customer experience strategy to help you improve customer satisfaction, reduce churn and increase revenues. 1. Create a clear customer experience vision. The first step in your customer experience strategy is to have a clear customer focused vision that you can communicate with your organization.
Delivering differentiated and satisfying customer
Delivering differentiated and satisfying customer experiences can lead to a boost in loyalty, market share and revenues. Imagine what a similar focus on employee experiences could mean for the business. Leading companies are already recognizing that the employee experience is the new battleground for competitive advantage.
A Experiência Zappos: 5 Princípios de Administração que
Além de A Experiência Zappos, Michelli é autor best seller do The New York Times e escreveu livros como A Estratégia Starbucks, Receita para a Excelência e The New Gold Standard. É também coautor de When Fish Fly com John Yokoyama, proprietário do mercado de peixe World Famous Pike Place, em Seattle, Estados Unidos.
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CulturaA prioridade número 1 da Zappos Oferecer o melhor serviço e a melhor experiência ao cliente 16. Não importa a função, nas 4 primeiras semanas você trabalhará no atendimento ao cliente, atendendo ao telefoneServiço ao cliente não é um departamento, é a empresa inteira 17.
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